
Eu Bebo Sim - Casa de Bamba - Batucada Boa (part. Marcelo D2) [Ao Vivo]
Sapucapeta
Eu Bebo Sim - Casa de Bamba - Batucada Boa (part. Marcelo D2) [Ao Vivo]
[x4]
Eu bebo sim estou tô vivendo
Tem gente que não bebe
Está tá morrendo
[x4]
Na minha casa
Todo mundo é bamba
Todo mundo bebe
Todo mundo samba...
Batucada boa,
E mulher bonita,
Quem é que não gosta?
A escolha é sua:
Aceita ou rejeita
A minha proposta.
Batucada boa,
Cerveja gelada
E mulher bonita,
Quem é que não gosta?
A escolha é sua:
Aceita ou rejeita
A minha proposta.
compositores da letra "Eu Bebo Sim - Casa de Bamba - Batucada Boa (part. Marcelo D2) [Ao Vivo]": João Do Violão,Martinho da Vila,Nenem Chama,Not Applicable,Luiz Antonio
Gênero: Samba. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.
Gostou da música?