Vou Lutar

Samba Livre



Vou Lutar
É só assim, que eu tenho acordado feliz
Vejo em meus sonhos você voltando pra mim
Parece que é tão real, felicidade total
Mas em questão de tempo eu volto a ficar mal

Por quê não esquece tudo que aconteceu?
Em toda essa história o maior culpado sou eu
Como queria acordar e ao abrir o meu olhar
Te encontrar ao meu lado tão linda pra me amar
Sei que não vou conseguir viver
Você não vê que eu não sou nada
Sem teu calor, sem o teu beijo, sem o teu amor

Como vou me acostumar,
Sem tua voz à me chamar
Pra te queimar na nossa cama?
E o oceano apaga a chama
Vai deixar o mal vencer?
Eu sei que o amor tem mais poder
Pra deixar tudo tão perfeito
Vou lutar, tenho o direito
Quero consertar o erro meu

Por quê não esquece de tudo que aconteceu?
Em toda essa história o maior culpado sou eu
Como queria acordar e ao abrir o meu olhar
Te encontrar ao meu lado tão linda pra me amar
Sei que não vou conseguir viver
Você não vê que eu não sou nada
Sem teu calor, sem o teu beijo, sem o teu amor

Como vou me acostumar,
Sem tua voz à me chamar
Pra te queimar na nossa cama?
E o oceano apaga a chama
Vai deixar o mal vencer?
Eu sei que o amor tem mais poder
Pra deixar tudo tão perfeito
Vou lutar, tenho o direito
Quero consertar o erro meu [2x]

Quero consertar o erro meu


compositores da letra "Vou Lutar": Claudinho Bonfim

Gênero: Pagode. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.

Gostou da música?

00:00
00:00