Eu Nunca Te Esqueci

Rony Motta

Música lançada em 2010 pela Sony BMG Music Entertainment



Eu Nunca Te Esqueci
Eu nunca te esqueci
E não consigo te apagar do pensamento
Eu tento resistir
Mas é mais forte do que tudo o sentimento

Não existe outra pessoa tão bonita
Fecho os olhos e só vejo você
Qualquer coisa me diz lá no fundo
Que ainda vamos nos ver

Uma saudade que não sai do peito
E que não vai embora
Estou sentindo o coração batendo
Do lado de fora

Queria tanto que você voltasse
Pra minha cidade
E outra vez a gente se encontrasse
Todo fim de tarde

Porque eu nunca te esqueci
Eu durmo cedo pra poder sonhar contigo
Parece até que eu te vi
Porque o teu nome quando acordo é o que eu digo

Não existe outra pessoa tão bonita
Fecho os olhos e só vejo você
Qualquer coisa me diz lá no fundo
Que ainda vamos nos ver

Uma saudade que não sai do peito
E que não vai embora
Estou sentindo o coração batendo
Do lado de fora

Queria tanto que você voltasse
Pra minha cidade
E outra vez a gente se encontrasse
Todo fim de tarde

Preciso tanto ter você comigo
Vê se não demora
Porque você não faz uma surpresa
E telefona agora

Queria tanto que você sentisse a minha saudade
Pra que eu pudesse fazer desse sonho a nossa realidade

Uma saudade que não sai do peito e que não vai embora ...


compositores da letra "Eu Nunca Te Esqueci": PAULO SERGIO KOSTENBADER VALLE, MAURO DA MOTTA LEMOS

Ainda não classificamos o estilo desta música. Seja o primeiro a sugerir!

Gostou da música?

00:00
00:00