Triste Madrugada
A caminhada deu canseira na boiada
e os companheiros me pediram pra parar
pelo luar eu vi que era madrugada
e o vento calmo não parava de soprar
Eu debruçado numa esteira rente ao chão
naquela noite cochilei mais não dormi
tirei das brasas um toquinho de carvão
e na valgama estes versos escrevi
Dórmi em paz a boiada e os meus amigos
com suas traias embaçadas pelo pó
somente o vento testemunha está comigo
mais uma vez este poeta chora só
E na verdade eu chorei triste lamento
porque senti tanta saudade de alguém
embora morta vive em meu pensamento
e escrevi mergulhado no além
Rompeu o dia e um novo sol raiou
e a boiada novamente na estrada
e na valgama veio o vento e apagou
os versos feitos nesta triste madrugada
Dórmi em paz a boiada e os meus amigos
com suas traias embaçadas pelo pó
somente o vento testemunha está comigo
mais uma vez este poeta chora só
Mais uma vez este poeta chora só
compositores da letra "Triste Madrugada": Caetano Erba,Gentil Lima
Gênero: Sertanejo. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.
Gostou da música?

