Veja todas as fotos de Renascer Praise
ouvir : conectando
aleatório
repetir
sem intro
Para adicionar mais músicas, clique em adicionar meu canal e depois em "Adicionar ao player"
  • traduçãotradução letra
  • imprimirimprimir letra
  • corrigir
  • corrigir letra
  • não está conseguindo ouvir a música?ajuda
Aleluia! Não há nada que pode ser mais forte.
Não há nada que possa se comparar a sentirmos a presença de Deus. Esta palavra que vai ficar gravada nesse cd é a unção que vai transbordar, que vai para a direita e para a esquerda e todos vão saber que há um povo que foi tirado das garras do inimigo e foi trazido para a maravilhosa luz de Cristo, e nós fazemos parte deste povo, o povo do Senhor Jesus!
Aleluia! Glória a Deus!
Em Gênesis, capítulo 26, Deus chamou um jovem. Um jovem, filho de um homem muito conhecido. Um jovem que tinha desafios próprios. Ele chegou num momento da sua vida que ele tinha que abandonar a segurança da sua casa, abandonar a proteção do seu pai, deixar os seus amigos, os seus parentes e ir numa direção que Deus estava mostrando.
Todos nós temos um momento na nossa vida em que nós temos que assumir desafios, compromissos. Temos que ir além daquilo que a proteção da nossa casa nos dava. E foi exatamente o que aconteceu com Isaac. E Deus, o mandou a um lugar estranho. Deus o mandou a um deserto. E ali, naquele deserto, ele se sentia inseguro. Mas sobre a cabeça dele, havia uma palavra. O Deus, Todo Poderoso, lhe havia dito: “Por mais difícil que pareça, naquele local, eu vou te abençoar. Naquele local, eu vou curar a tua vida, vou te estabelecer, vou te dar uma família, filhos e eu serei o teu Deus. E aquela palavra ardia no coração de Isaac.
E Deus o abençoou.
Isaac prosperou naquela terra, ficou muito rico, muito forte, mas ele enfrentou três dificuldades, que normalmente derrubam um homem. A primeira dificuldade que ele enfrentou foi a inveja. A inveja, a mesma que um dia foi usada para crucificar a Cristo. A inveja que é um sentimento demoníaco, que permeia o coração dos fracos para tentar destruir àqueles que são frutíferos. Isaac se decepcionou.
Ele pensava que ele tinha amigos. Ele pensava que tudo que ele havia conquistado iria alegrar o coração dos seus vizinhos, mas tudo que ele conquistou, naquele momento, serviu pra que ele tivesse grandes inimizades. Ele se frustrou por isso. Levantando-se dessa frustração, ele foi procurar água no meio do deserto, porque o seu pai Abraão lhe tinha mapeado os locais aonde tinha água. E ele chegou no primeiro poço. E naquele poço, os moradores se levantaram, jogaram entulhos. E aquele lugar se chamou Sítina. Era a segunda grande oposição. Sítina significa oposição satânica, oposição de demônios, oposição no mundo espiritual; e Isaac se frustrou ali. O seu coração doeu, porque ele estava enfrentando pela primeira vez na sua vida, uma guerra espiritual. E ele resolveu sair daquele local e foi para um outro poço. E naquele terceiro poço, novamente ele foi assolado, ele foi perseguido. E aquele poço se chamou Ezéque. Ezéque significa contenda, significa oposição carnal, oposição daqueles que querem impedir a obra de Deus nas nossas vidas. E quantos de nós, não somos muitas vezes assolados e não nos frustramos quando nos deparamos com a inveja, nos deparamos com a perseguição e a contenda humana e com as obras demoníacas que querem nos parar? Isaac parou, refletiu e o seu emocional estava praticamente destruído, como muitas vezes nós também ficamos. Parece que estamos abandonados, parece que Deus não nos ouve mais, parece que nunca mais as coisas vão dar certo na nossa vida. Mas no meio daquela situação, a voz de um Deus de amor lhe disse: “Continue em frente, porque eu sou contigo!”. E a voz do Senhor, ela diz a você: “Continua em frente, porque eu sou contigo! Vá! Vá! Porque ainda, eu não terminei a minha obra na tua vida. Vá! Porque eu vou limpar as lágrimas dos teus olhos. Vá! Porque você vai ser curado das tuas frustrações. Vá! Porque o choro de hoje, você verá, nos próximos dias, o que Deus vai fazer.” Aleluia!
E saindo dali, Deus lhe preparou um lugar de descanso. Aquele lugar se chamava Reobote.
Deus me fez descansar. Descansei das minhas lutas, descansei das minhas perseguições, tenho água pra beber, mas não é o fim da linha.
Mas ali, Isaac conheceu o que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: “Ele é o meu Deus forte, a minha fortaleza, o meu refúgio na tribulação.” Aleluia!
Quero te dizer, quando você não estiver mais agüentando as lutas, as perseguições, as frustrações, aquele varão será como um refúgio na tempestade, porque ele é o teu guarda fiel e você vai encontrar um lugar de descanso. Um lugar de descanso para que o guerreiro retese o seu arco e para que a flecha seja preparada, porque o Senhor vai te levar além, porque o Senhor tem mais, porque Ele diz: “Eu te darei uma grande colheita.” E a palavra Dele não voltará vazia.
E nesta noite, você está se alimentando destas águas curadoras que saem do trono do Senhor. Isaac se alimentou delas, Isaac bebeu daquelas águas, o seu interior foi curado, as suas forças foram renovadas, e ele se levantou e disse: “Agora nós vamos para o lugar da nossa vitória!” E o Senhor disse: “Continue em frente, meu servo.”
E a voz do Senhor, está aqui neste ginásio, e a voz do Senhor está aqui neste CD, neste DVD, dizendo para cada um de nós: “Continua em frente, meu servo. Continua! Porque eu, ainda, não terminei a obra na tua vida”. Vá em frente, porque o Senhor te conduzirá de glória em glória, de vitória em vitória, porque ainda você vai ver a tua família curada, você vai ver a tua vida resgatada, você ainda vai ver a glória do Deus, vivo! Porque Ele está te mandando: “Vá em frente!” Aleluia!
E Isaac se levantou como você se levantou, aqui, hoje. Isaac ficou em pé, e ele chamou a sua esposa, chamou todos os seus amigos e o seu povo, e toda a sua família. E ele disse: “Vamos! Porque o Senhor tem mais!” Aleluia!
Diga aí, no teu espírito: “Vamos! Porque o Senhor tem mais!” Ele tem mais! (Ele tem mais!)
E eles saíram andando. E eles chegaram num lugar que ninguém sabia, que ninguém conhecia, no meio do deserto. O Senhor disse: “Para neste local!” E ele parou e o Senhor disse: “Fala pros teus servos começarem a cavar.” E eles começaram a cavar.
E a primeira pá era areia, a segunda era areia. Talvez muitos dissessem, Isaac tomou muito sol no deserto, e ele está nos mandando cavar e nós não achamos nada. Mas o Senhor disse: “Vá em frente! Não pare!” E eles passaram um dia e uma noite inteira cavando, e de repente, quando o poço já estava bem fundo, alguém gritou lá debaixo: “Achamos água!”
E eu quero profetizar sobre a tua vida. Você vai entrar (Aleluia!) no lugar que Deus te mandou e você vai gritar: “Achei água! Achei a água da vida, Jesus Cristo! Achei o lugar na terra! Achei a minha promessa!” E o Senhor vai te dar o maior de todos os milagres que é, no meio do deserto, te abençoar, te curar, te salvar, te enriquecer. E você vai dizer: “Dos choros que chorei, das pedras que atiraram em mim, eu levantei um altar de testemunho ao Deus Todo Poderoso!”
Porque nós vamos viver a maior colheita das nossas vidas, e Ele limpará dos nossos olhos todas as lágrimas, porque, para cada dia de vergonha, eu e a minha casa e a minha família teremos dupla honra. E nós vamos gritar aqui achamos água, a água da vida, Jesus Cristo! Aleluia! Glória a Deus! O Senhor te abençoe! (Em nome de Jesus!) Em nome de Jesus!
Por onde nós formos, nós vamos prosperar. Esse sonho nasceu no coração de Deus, e nós vamos vivê-lo aqui na Terra, completamente em nome de Jesus!


As Mais Ouvidas de Renascer Praise

Facebook Google Plus

Denunciar conteúdo inapropriado

Notificar erro
Selecione abaixo o tipo de erro da música


código incorreto, tente novamente(trocar imagem)
você deve selecionar uma das três opções antes de enviar 
Minha playlist
Colocar texto bem aqui pro caboclo ficar feliz e voltar pra casa
Minha playlist
Crie um nome para sua playlist nova ou substitua as músicas de uma playlist existente
Dê nome para sua playlist
substitua as músicas da playlist
ou
 
Atualizar Video
Você pode contribuir e corrigir o video desta música
Adicione a url correta do vídeo do YouTube
Ex.: https://www.youtube.com/watch?v=EDwb9jOVRtU
ARTISTA:

MÚSICA: