Música lançada em 2008 pela Best



Passa
Passa, tudo passa. Madrugada já quer clarear
Vem do nada, me laça, me acostuma com o seu olhar.

No silencio só nós dois, não tem papo nem depois, me devora o coração.
Vejo a gente se perder, levitar nesse querer, sem saber a explicação,

Só quem sabe é o coração, que começou, não terminou. Pedra e água
Fomos bem assim, te quis em mim, te quero sim. Ainda quero sim!

Passa, tudo passa. Madrugada já quer clarear
Vem do nada, me laça, me acostuma com o seu olhar.

No silencio só nós dois, não tem papo nem depois, me devora o coração.
Vejo a gente se perder, levitar nesse querer, sem saber a explicação,

Só quem sabe é o coração, que começou, não terminou. Pedra e água
Fomos bem assim, te quis em mim, te quero sim. Ainda quero sim!


compositores da letra "Passa": JOAO PAULO DE ARAUJO LIMA

Gênero: Romântico. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.

Gostou da música?

00:00
00:00