Porque Creio Em Ti

Quatro Por Um



Porque Creio Em Ti
Parece que é o fim,
Já não há o que fazer
O que eu quero é desistir,
Não tenho mais pra onde correr

Mas no meu coração existe uma força,
Uma fé que me liga a Você
Tu estás bem aqui,
Tão perto de mim,
Pra enchugar meu choro

Vem meu socorro, meu Senhor
Não posso mais suportar sem Você
Vem acalmar a minha dor
Me ajudar a passar por aqui

Porque creio em ti
Porque creio em ti
Porque creio em ti,
Um milagre Tu podes fazer


compositores da letra "Porque Creio Em Ti": EDUARDO FELIPE ANDRADE, VALMIR BESSA FERNANDES

Gênero: Gospel/Religioso. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.

Gostou da música?

00:00
00:00