Vem Amar Comigo
E se tudo terminasse em amor?
Nada findaria
Nada anoiteceria
A luz do dia, o refletor
E se tudo terminasse então
Sendo do coração
Não do jeito que as coisas vão
Mas como devem ser
E se tudo terminasse em amor?
Nada findaria
Nada anoiteceria
A luz do dia, o refletor
E se tudo terminasse então
Sendo do coração
Não do jeito que as coisas vão
Mas como devem ser
Devem ser mais leves
Ser bem mais alegres
Bom é não ser breve
E que me leve consigo
Deve ser mais perto
Isso é o que eu mais quero
Deixe tudo mais esperto
E vem amar comigo
compositores da letra "Vem Amar Comigo": Pedro Luis - Lucky Luciano
Ainda não classificamos o estilo desta música. Seja o primeiro a sugerir!
Gostou da música?

