
Cartas Na Mesa
Paulo Gonzo
Cartas Na Mesa
Sem fé
Dança o mundo num pé
Cai, não cai, gira em rodopio
Sobre o fio, corda bamba
Faz que anda e desanda
E não é (Hum...)
Por despeito, ou má fé
Bebo (Hum, Hum)
Até perder o pé
Oh, corta e dá, joga a carta já
Vira a mesa e sai
Só quem nada tem, pode ganhar
É cartas na mesa
Copos no chão
Num pé
Roda a sorte, num pé
Cai, gira em rodopio
Sobre o fio
Corda bamba
Faz que anda e desanda
Só quem nada tem, pode ganhar
É cartas na mesa, copos no chão
compositores da letra "Cartas Na Mesa": LUIS MANUEL DE OLIVEIRA FERNANDES, PEDRO MALAQUIAS, PAULO GONZO
Ainda não classificamos o estilo desta música. Seja o primeiro a sugerir!
Gostou da música?