Não Tenho Lágrimas
Quero chorar
Não tenho lágrimas
Que me rolem nas faces
Pra me socorrer
Se eu chorasse
Talvez desabafasse
O que sinto no peito
E não posso dizer
Só porque não sei chorar
Eu vivo triste a sofrer
Quero chorar
Não tenho lágrimas
Que me rolem nas faces
Pra me socorrer
Se eu chorasse
Talvez desabafasse
O que sinto no peito
E não posso dizer
Só porque não sei chorar
Eu vivo triste a sofrer
Estou certo que o riso
Não tem nenhum valor
A lágrima sentida
É o retrato de uma dor
O destino assim quis
De mim se separar
Eu quero chorar não posso
Vivo a implorar
Quero chorar
Não tenho lágrimas
Que me rolem nas faces
Pra me socorrer
Se eu chorasse
Talvez desabafasse
O que sinto no peito
E não posso dizer
Só porque não sei chorar
Eu vivo triste a sofrer
Quero chorar
Não tenho lágrimas
Que me rolem nas faces
Pra me socorrer
Se eu chorasse
Talvez desabafasse
O que sinto no peito
E não posso dizer
Só porque não sei chorar
Eu vivo triste a sofrer
Não tenho lágrimas
compositores da letra "Não Tenho Lágrimas": MAXIMILIANO CARVALHO DE BULHOES, MILTON DE OLIVEIRA
Gênero: Choro. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.
Gostou da música?

