
Tristeza
Orlando Silva
Tristeza
A tristeza é a minha unica companheira
É a unica mulher que me quer bem
Pobre de quem passa a vida inteira
sem ter a amizade de alguem
Eu sou qual caboréque vive só na solidão
com seu cantar tão triste que se perde
na amplidão
Chora violão comigo,por favor
e diz a todo mundo a minha dor
Eu nunca tive um só momento de felicidade
Não tenho um peito amigo,um afeto,
uma amizade
A minha mocidade teve a vida de uma flor
E é triste uma existencia sem amor
compositores da letra "Tristeza": ALVARO NUNES, ARMANDO REIS
Gênero: Velha Guarda. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.
Gostou da música?