Ícone Global: Taylor Swift será a primeira mulher a receber o prêmio!

11 de maio de 2021, 13h30, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Taylor

A cerimônia do BRIT Awards 2021 que acontece hoje, dia 11, em Londres, terá um momento muito especial! Ele irá entregar para Taylor Swift um troféu inédito para as mulheres: o prêmio Ícone Global.

Sim! Pela primeira vez na história da premiação, Taylor será a primeira a receber a honraria. A cantora se juntará a nomes como Elton John, David Bowie e Robbie Williams.

Taylor receberá o prêmio devido ao seu impacto na indústria da música e todas as conquistas da sua trajetória profissional.

"A carreira de Taylor é incomparável e sua música e influência ressoou em milhões de pessoas em todo o mundo. Ela usou sua plataforma para destacar muitos problemas globalmente e recentemente foi aplaudida por seu trabalho em promover a aceitação da comunidade LGBTQ", descreveu a produção da premiação.

A propósito, Taylor tem uma música maravilhosa que retrata bem sua história. Clique e ouça "The Man":

A cerimônia do BRIT Awards 2021 acontecerá, na O2 Arena, em Londres, nesta terça e trará apresentações com Coldplay, Rag'n'Bone Man e P!nk, Olivia Rodrigo, Griff, Dua Lipa, Arlo Parks e o rapper Headie One.

Devido ao resultado positivo da vacinação contra a COVID-19 no Reino Unido, a preamição contará com a participação de 4 mil pessoas e sem uso obrigatório de máscaras e distanciamento social.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Taylor Swift