ZIMBRA lança clipe da nova música, "Meia Vida", assista!

26 de setembro de 2018, 15h26, por Vanessa Vezenfati
Reprodução/Instagram

O grupo ZIMBRA, formado por quatro integrantes, estão juntos há mais de seis anos fazendo um som bem bacana e conquistando o seu espaço a cada dia mais.

Os meninos Rafael Costa, Vitor Fernandes, Guilherme Goes e Pedro Furtado, lançaram o clipe da sua nova música de trabalho "Meia Vida".

"O clipe é baseado numa master da banda tocando a música, onde durante as cenas vários elementos referentes a letra vão aparecendo, seja explicitamente ou não. Isso tudo ocorre com 'reflexos' de luz roxa fazendo uma alusão à capa do disco", afirma o vocalista da banda, Rafael Costa.

"O sentimento de despedida e o tempo, retratados na letra da música, foram simbolizados em dois cenários, um lilás, cor da capa do single, e outro numa master em fundo infinito, com o chão tomado pela água, criando uma conexão com o clipe da música Azul, lançada em 2017", complementa o músico.

Com mais de 180 mil ouvintes mensais no Spotify e cerca de 10 milhões de views no Youtube, em 2015 a ZIMBRA se apresentou em um dos principais eventos de música do país, o Lollapalooza. O show representou um marco na carreira da banda e um dos maiores públicos para o qual o grupo já se apresentou.

Para o novo disco, produzido por Esteban Tavares (ex Fresno), o quarteto estuda sonoridades diferentes e letras com temáticas variadas, explorando as experiências que adquiriram ao longo da trajetória.

Já disponível para audição, como preview do novo trabalho, a banda soltou o single "A cidade", lançado em 2017, que teve excelente repercussão entre o público e crítica. 

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!