Músicas - Escolha Seu Artista

Wesley Safadão revela tensão com ex: "só quero paz"

09 de maio de 2018, 10h09, por Alexandre Murari
Divulgação

Prestes a ganhar o segundo filho com a sua esposa Thyane Dantas, em recente entrevista realizada no programa "TV Fama", da Rede TV, o cantor Wesley Safadão contou que enfrenta uma situação difícil com a sua ex-mulher, Mileide Mihaile, mãe de seu primeiro filho.

→ Padre Fábio de Melo celebrará união entre Lexa e MC Guimê

→ ZIMBRA e Esteban Tavares dividem palco em São Paulo

O artista confessou que a relação entre os dois está estremecida e o motivo seria a atual escola em que o primogênito estuda. "Eu não gosto muito de falar, sabe? Já são seis anos, sete anos do fim do nosso relacionamento. Eu já até fiz o pedido pra ela, 'Mihaile, evita'. Eu não gosto de falar disso. Acho que a gente tem coisas melhores pra gente falar. Eu tenho a minha consciência tranquila de que eu sempre fiz mais que o necessário para meu filho", falou Safadão.

→ Ferrugem revela parceria com Marília Mendonça

"Hoje meu filho estuda em uma das melhores escolas da cidade [Fortaleza] e o nosso contato que não quer tá legal hoje é porque ela quer mudar o menino da escola e eu não quero", completou o músico.

Sobre o motivo da ex-esposa querer a transferência do garoto é porque ela alega que a escola fica longe de sua casa. Safadão, contudo, ainda ao programa, conta que só quer paz: "É coisa tão pequena. Meu Deus eu tenho tanta coisa pra fazer. Eu só quero paz".

Quanto ao nascimento de seu terceiro filho, um menino, segundo fruto do relacionamento com Thyane Dantas, Safadão crava que “É uma criança muito esperada e amada desde quando era apenas um sonho. Pedimos a Deus que venha com muita saúde! Estamos muito felizes. Yhudy [fruto da relação com Mileide] e Ysis terão um irmãozinho”, declarou Thyane, que já está no quarto mês de gestação.

Comentários