Wesley Safadão comemora sucesso do Garota Vip!

06 de dezembro de 2021, 15h56, por Amanda Ramalho
Divulgação R&D Comunica Assessoria de Imprensa

Após dois anos, Wesley Safadão marca a retomada do festival Garota Vip em São Paulo, com uma verdadeira maratona de shows! No último sábado, os portões da Arena Anhembi foram abertos pela manhã, respeitando os protocolos, para o início de um grande espetáculo, que contou com o primeiro show de Matheuzinho. Com o público já aquecido e animado, o fenômeno João Gomes comandou a pista ao som do piseiro e entregou para Léo Santana e seu ritmo contagiante do axé.

Engana-se quem acha que foi só isso. Já no início da noite, o público vibrou com a chegada dos sertanejos Zé Neto e Cristiano e, como de praxe, Wesley Safadao subiu ao palco para encerrar o festival e comandar o público por mais de três horas.

Na plateia, os fãs cantavam e se divertiam em mais de 9h de evento. Entre os convidados VIPs, estavam João Guilherme, Irmãs Drudi, Mc Loma, Mirella, Renata Domingues, Lari Botino, Fred, DJ Ivis (que arrancou vaias em outro evento), Lore Improta e Flávia Viana acompanhada do marido Marcelo Zangrandi. Para a alegria do público, em um momento do show de Wesley Safadão, o cantor Cristiano subiu no palco e soltou a voz com o anfitrião do evento. Ao se despedir, elogiou o festival dizendo que tira o chapéu para o Garota Vip, além de comemorar o retorno!

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Wesley Safadão

Fonte: R & D Comunica Assessoria de Imprensa