artistas

Wesley Safadão apaga vídeo em que amigo encosta de forma estranha em criança

26 de julho de 2021, 11h49, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Wesley Safadão

O cantor Wesley Safadão publicou um vídeo em seus stories no Instagram no qual aparece em um momento de descontração com amigos.

O vídeo, porém chamou a atenção e viralizou, não pela alegria, mas por uma polêmica: o amigo e pastor André Vitor, que está sempre com o músico, aparece atrás de uma menina e em um momento ele tenta abraçar a criança, que se desvencilha e volta a pular.

Alguns internautas acharam a atitude muito suspeita e muitos o acusam de pedofilia, já que ao tentar encostar na criança, acima do abdome, próximo ao seios, a menina se solta e ele aparece abaixando a camiseta.

Esse story foi apagado pelo cantor, mas não antes de viralizar em páginas no Insta.

O site "O DIA", do jornalista Léo Dias, entrou em contato com o pastor André, que esclareceu o assunto, dizendo que ele está sempre nessa posição.

"Posso te mandar dezenas de fotos e vídeos que eu estou nesta mesma posição (de puxar a camisa pra baixo). Estou acima do peso e isso é uma mania minha (para evitar que a barriga fique à mostra). Uma grande loucura e injustiça que já está sendo acompanhada por uma equipe criminal, por tentarem manipular uma situação contra mim sem sequer saberem quem sou. Os pais da criança, que são praticamente meus irmãos, e eu, estamos todos juntos pra não levarem isso mais à frente, porque é uma maldade sem precedentes comigo, que só planto o bem e tenho total familiaridade e amor. Somos todos família e, principalmente, com uma criança que não pode jamais ter esse estigma de assediada, porque é muito bem tratada e amada por todos nós. Estamos todos muito indignados", desabafou o pastor ao site.

Em  nota a publicação "O DIA", Wesley Safadão defendeu o pastor e lamentou a situação. "É com surpresa e muita lamentação que nos deparamos com as mensagens visualizadas em nossa rede social a respeito do André. O André é uma pessoa amiga e de nossa convivência íntima, cujo caráter não colocaremos aqui em jogo ou discussão. Ele está acima do peso e criou a mania de ficar puxando a camisa em todas as fotos, podem ver no Instagram dele. Atualmente, e infelizmente, conclusões e apontamentos são feitos sem quê nem pra quê, expondo pessoas a situações vexatórias e incriminatórias como esta. Sinceramente, lamentamos tudo isso e pelo carinho que guardamos ao André, nos negamos a dar voz ou eco a insinuações desta natureza. Que Deus nos abençoe e abençoe a todos", registrou a nota.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Wesley Safadão

Comentários