Vocalista da banda Nashville é demitido após dar estrogênio ao baixista para torná-lo feminino!

27 de fevereiro de 2024, 15h14, por Amanda Ramalho

A inveja faz realmente as pessoas fazerem loucuras, né!? Dá só uma olhada na situação vivida pela banda de hardcore Llorona, da cidade de Nasville.

O vocalista Diego foi demitido porque estava dando bebidas com estrogênio para o baixista, tudo para que ele 'forçasse uma transição' e terminasse com a noiva.

Sim, você não entendeu errado.

O vocalista estava dando hormônio feminino para o baixista, para roubar a noiva do cara!!

"Decidimos nos separar do nosso vocalista Diego devido à confissão de comportamento muito perturbador e preocupante em relação a um dos membros de nossa banda e sua parceira. Ele admitiu estar obcecado por essa parceira e vem tentando sabotar o relacionamento deles adulterando o pré-treino que frequentemente presenteia a ele em seu trabalho, adicionando grandes quantidades de estrogênio. Ele vem tentando forçar uma transição nele nos últimos 5 meses, na esperança de ter a oportunidade de 'atacar' assim que ele parecer mais forte e mais masculino em comparação. (Mentalidade tola de homem das cavernas que não faz sentido algum). Essa interferência causou confusão e milhares de dólares em contas médicas nos últimos meses, tentando descobrir o que está errado. Só ficamos sabendo de tudo isso porque Diego ficou excessivamente bêbado e se denunciou, depois confirmou tudo isso por mensagem de texto. Há muitos detalhes repugnantes que foram deixados de fora em prol da privacidade e da censura geral".

Como o mundo gira e as coisas erradas acabam sendo descobertas, mais cedo ou mais tarde, o próprio vocalista acabou contando o que estava armando através de mensagens de texto.

"Eu estava realmente bêbado e contei para o Sixx [baixista] e sua noiva que estava obcecado por ela e sentia um ódio profundo pelo Sixx, e dei estrogênio para o Sixx para obter uma vantagem sobre ele. Fui expulso do Llorona também e não farei mais parte da cena".

Com a revelação, o baixista conseguiu entender melhor as mudanças que estava acontecendo em seu corpo:

"O que ele fez foi nojento, e teve um impacto extremamente negativo na minha vida. Vou consultar um endocrinologista nos próximos meses para monitorizar as minhas flutuações hormonais e ver se meus níveis de estrogénio voltam ao normal com o tempo. Tive mudanças físicas causadas pelos hormônios, além de úlceras estomacais, perda de peso e fadiga muscular".