Viúva de Chester abre o coração: "meus filhos perderam seu herói"

28 de julho de 2017, 14h41, por Alexandre Murari
Divulgação

Um pouco mais de uma semana após a morte de Chester Bennington, da Linkin Park, a viúva do músico, Talinda Bennington, postou uma carta emocionante.

→ Última entrevista de Chester traz 'pedido de socorro'; assista

→ Luan Santana grava vídeo dirigindo e leva bronca do Detran

Divulgado pelo Twitter nesta quinta-feira, 27, o recado conta como a tragédia acabou com um conto de fadas, que durou mais de 12 anos.

Leia a declaração abaixo:

"Há uma semana, perdi a minha alma gêmea e meus filhos perderam seu herói - o papai deles. Nós tivemos uma vida de conto de fadas e agora se transformou em alguma tragédia shakesperiana. Como faço para seguir em frente? Como faço para levantar minha alma destruída? A única resposta que sei é criar nossos bebês com cada pedaço de amor que eu deixei. Quero que minha comunidade e os fãs em todo o mundo saibam que sentimos seu amor. Também sentimos sua perda.Meus bebês são tão jovens para terem perdido o pai. E eu sei que todos vocês ajudarão a manter sua memória viva. Ele era uma alma brilhante e amorosa com a voz de um anjo. E agora ele está sem dor, cantando suas canções em todos os nossos corações. Que Deus abençoe todos e ajude-nos a recorrer uns aos outros quando sofremos. Chester queria que fizéssemos isso. Descanse em paz, meu amor.Sempre, Talinda Bennington"