Luan Santana grava vídeo dirigindo e leva bronca do Detran

28 de julho de 2017, 10h50, por Alexandre Murari
Divulgação

Após publicar em seu Insta Stories, no Instagram, um vídeo enquanto dirigia, o sertanejo Luan Santana foi advertido, nesta quinta-feira, 27, pelo Detran de São Paulo, no Facebook oficial do órgão. O Departamento Estadual de Trânsito paulista aproveitou de um trecho da música "Cê Topa", do próprio Luan, para mandar o recado:

→ Alok faz parceria inédita com Mick Jagger; ouça

"Luan Santana, eu tenho uma proposta para te fazer: eu, você e o celular bem longe do volante. Dando exemplo pra esse povo todo... E aí, cê topa?".

→ Vídeo: Justin Bieber atropela paparazzi após deixar igreja

Confira abaixo:

É claro que a publicação gerou comentários por parte dos internautas, que ficaram divididos. Uma seguidora partiu em defesa do sertanejo: "milhões de pessoas fazem vídeos no volante diariamente ,aí o Luan posta tem que dar repercussão...".

→ Última entrevista de Chester traz 'pedido de socorro'; assista

Já um outro, aproveitou para parabenizar a atitude do Detran: "Adoro a criatividade q vcs tem na hora de dar os puxões de orelha".

Vale destacar que usar o celular ao volante é considerada infração gravíssima de trânsito. A multa prevista para quem for flagrado é de R$ 293,47, de acordo com o jornal Extra.