Vem aí a 16ª edição da Alien Trip

16 de abril de 2009, 13h34, por Da redação, por Tatiana Pires

Uma das melhores festas de música eletrônica do interior paulista acontece no próximo sábado, dia 18. A 16ª edição da Alien Trip contará com grandes nomes da cena eletrônica mundial e nacional que irão garantir a pista cheia durante as 12 horas de festa.

A escalação dos DJs que irão tocar nesta edição da Alien é composta somente por feras do cenário eletrônico. “Geralmente eu monto o line-up de acordo com as tendências das grandes festas como a Tribe e a XXXperience, além de contar com artistas que estão em destaque no momento”, ressalta Luis Fernando Mesquita, organizador do evento e também DJ.

A expectativa é superar o número de pessoas das festas anteriores.“Devido a todas as mudanças, tanto de conceito como de local do evento, esta edição é inovadora, esperamos atingir um público ainda maior do que aquele que nos acompanha neste cinco anos de evento”, afirma Luis Fernando.

A Alien acontece no Villa Conte e segundo Luis Fernando a escolha do local foi pensada de acordo com a importância da comemoração de 5 anos da festa. “O local escolhido é um dos pontos fortes desta 16ª Edição. Não é qualquer festa que chega aos seus cinco anos com 16 edições consagradas. Esta festa realmente será especial tanto para nós da organização como para o nosso público. E por isso escolhemos para abrigar essa comemoração, o Villa Conte, que é considerado o melhor espaço para eventos em nossa região”.    

Luis Fernando credita o sucesso da Alien Trip à organização. “Acredito que a dedicação e persistência de sua organização fizeram a Alien Trip chegar onde ela está hoje. Também tenho certeza de que o nosso diferencial está na estrutura do evento, no line-up escolhido detalhadamente e em nosso público, que é uma galera bonita que comparece sempre”, finaliza.