Tiago Abravanel fala sobre a polêmica envolvendo seu avô Silvio Santos!

23 de novembro de 2018, 14h14, por Vanessa Vezenfati
Reprodução/InstagramSilvio e Tiago seu neto

A polêmica envolvendo o apresentador Silvio Santos e a cantora Claudia Leite, rendeu muitas críticas, desabafos e constrangimentos.

Tiago Abravanel, em entrevista para o apresentador Amaury Jr. comentou sobre o assunto:

"Ele fez uma brincadeira que não se pode fazer mais. Meu avô é de uma generosidade e uma história indiscutível, mas estamos vivendo um momento de reflexão na sociedade. Ele fez uma brincadeira que passou um pouco dos limites", completou Tiago.

As filhas de Silvio, muito abaladas com as notícias cruéis falando do ocorrido, desabafaram em suas redes sociais:

"Tenho escutado tanto absurdo esses dias. Me pergunto: Será que um homem íntegro, trabalhador, super pai, avô, bisavô, bom marido, colega de trabalho, comunicador de décadas e pessoa que sempre semeou o bem, assediaria mesmo uma mulher na frente de sua esposa e filhas ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador brincando no palco com uma outra artista? Saudades da TV de antigamente. Onde existia muita brincadeira e pouco constrangimento. Desabafo de uma filha", escreveu Daniela Beyrute, diretora do SBT.

Patrícia Abravanel comentou que está muito triste e chora muito com toda essa situação:

"Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Muito triste mesmo. Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai. Existe um ser humano, existe um pai de família, existe um marido, um empresário, um animador, um artista e também uma família que conhece ele muito bem, que ama ele, que admira e que está escutando cada barbaridade em relação ao pai. Meu Deus, onde vamos chegar? Estou muito triste mesmo", afirmou ela.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!