Thammy e esposa planejam fecundação para janeiro

05 de dezembro de 2018, 14h01, por Amanda Ramalho
Divulgação

Em entrevista para Luciana Gimenez, no "Luciana By Night", Gretchen contou que pode ser avó no ano que vem.

A cantora revelou que o filho Thammy Miranda e a esposa Andressa Miranda estão avançados no processo para a inseminação artificial.

"Eles já estão com tudo preparado e vão começar a fazer a inseminação. Acredito que em janeiro a Andressa já esteja grávida. Vão usar óvulos dos dois, um de Thammy, outro dela. Eles vão ainda para os Estados Unidos ver os procedimentos. Ele não poderia tomar hormônio feminino de jeito nenhum, pois toma testosterona para ter pelos", comentou.

A dona de "Conga Conga Conga" também falou a respeito da aceitação de Thammy em se assumir homossexual e confessou que o mais difícil foram as mentiras.

"Esse processo acontece com todos os pais e mães de gays. Um filho não vai chegar e falar, 'sou gay', e a mãe vai dizer, 'legal, ótimo'. Não tem isso. Tem a adaptação do momento. No primeiro momento tomei um susto porque, na verdade, a história não foi que eu não aceitava, e sim que o tempo todo ela mentia para mim. Eu sabia que ela ficava duas horas no telefone com uma menina, perguntava e ela: 'não, está louca? Não sou sapatão'. O que me incomodou foi quando eu fiquei sabendo foi a mentira. Talvez se ela tivesse me contado: 'olha, não sei o que está acontecendo comigo, mas sinto atração por mulher', para mim teria sido mais fácil, confessou.

Gretchen revelou que de início se assustou com a agilidade da mudança, mas que depois a experiência fez com que pudessem ajudar outras pessoas.

"Foi uma coisa muito brusca. Ela tinha um cabelo imenso e cortou pelo ombro. Quando tomou a posição definitiva, raspou a cabeça. Existe aquele susto momentâneo, até se adaptar. Nós dois precisamos passar por tudo isso para ser exemplo a alguém. Eu ajudei muitos pais e ele muitos filhos a contar pros pais. Foram escolhidas as pessoas certas para passar por isso", finalizou.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!