Taylor Swift tem casa invadida em Nova Iorque

19 de abril de 2021, 11h19, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Taylor Swift

A propriedade de Taylor Swift, avaliada em R$ 112 milhões, foi invadida por um fã obcecado e com histórico de perseguição.

O apartamento de Taylor fica em Tribeca, em Nova Iorque, e segundo o jornal "New York Daily News", Hanks Johnson, de 52 anos, teria tentado entrar à força no luxuoso local por volta das 20h30, no sábado, mas foi impedido quando a polícia chegou.

De acordo com uma queixa criminal, Johnson apareceu no edifício e tocou a campainha pelo menos cinco vezes nos últimos seis meses e o chefe da segurança o informou que não era bem-vindo.

Ele foi acusado de invasão e liberado pela decisão do tribunal criminal de Manhattan, no domingo à noite. Já do lado de fora, o homem mostrou várias mensagens que enviou para a conta de Taylor afirmando que os textos eram respostas de Taylor querendo trabalhar com ele.

Johnson diz que é palestrante motivacional e afirmou que estava visitando Taylor a pedido da própria, para que pudesse 'fazer uma apresentação' à ela, e os dois se unissem para 'colocar a América de novo no topo' economicamente e 'aumentar as vibrações na América'.

Ele também mostrou uma ordem de restrição que o impede de chegar perto das modelos Bella e Gigi Hadid, que também são amigas próximas da voz de "Shake it Off".

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Taylor Swift