Taylor Swift e Selena Gomez são inimigas no clipe de "Bad Blood"!

18 de maio de 2015, 10h50, por Marayná Freitas
Reprodução/Amanda Madi

Após muita divulgação, Taylor Swift liberou na noite de ontem, dia 17, no "Billboard Music Awards", o clipe de "Bad Blood", seu novo single, que é nada mais, nada menos que um remix com Kendrick Lamar!

O vídeo, dirigido por Joseph Kahn, traz Taylor interpretando Catastrophe, uma espécie de agente secreta que é traída por sua amiga, Arsym (interpretada por Selena Gomez) numa missão. Conforme os rumores, o vídeo seria uma indireta para Katy Perry, e é nessa hora que traz uma referência um pouco 'direta' pra cantora, já que Selena empurra Taylor de um edifício, e ela cai em cima de um carro, (fazendo referência talvez ao clipe de Katy, "Unconditionally"). Após a traição, Taylor é treinada por uma agência secreta liderada pelo rapper Kendrick Lamar, que conta com várias outras personagens que ajudarão Catastrophe a dar o troco nazinimiga!

Ah! Não podemos deixar de citar que Taylor também ficou ruiva para o clipe! E destruiu, viu?

Assista "Bad Blood":

O vídeo integra o novo álbum de Taylor Swift, "1989" e ainda conta com as modelos Lily Aldridge, Gigi Hadid, Martha Hunt, Cara Delevigne, Cindy Crawford e Karlie Kloss, as cantoras Zendaya, Hayley Williams e Ellie Goulding, e as atrizes Hailee Steinfeld, Lena Dunham, Serayah McNeill, Jessica Alba, Ellen Pompeo e Mariska Hargitay.

Vale ressaltar que a presença de Selena Gomez foi a mais aguardada pelos fãs, que especularam se ela realmente participaria do vídeo. Ela foi divulgada no último pôster do clipe.

Ouvir Taylor Swift   |   Letras de Taylor Swift

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!