Taylor Swift e Ed Sheeran: vem parceria nova por ai!

03 de fevereiro de 2022, 13h32, por Amanda Ramalho

Há um bom tempo os fãs aguardam uma nova parceria entre Ed Sheeran e Taylor Swift! Os artistas já deram indícios de que algo está prestes a ser lançado. Estamos falando de um possível remix do single "Joker And The Queen", música que integra o último disco de "=".

Ontem, dia 2, Ed compartilhou uma foto dos CDs autografados da música "Joker And The Queen". Na capa, uma das cartas tem uma rainha bem semalhante a Taylor, o que fez dar um start na mente dos fãs.

Essa não é a primeira vez que Ed dá dicas sobre uma parceria entre os dois. No ano passado, o ruivo lançou o vídeo do single "Overpass Graffiti" no qual aparecia com uma jaqueta com o nome "Taylor Swift" em uma parte das costas.

Amigos de longa data, o primeiro single colaborativo entre os dois foi "Everything Has Changed", do disco "Red", lançado em 2012. Depois cantaram em "End Game", do álbum "Reputation", em 2018. Por último, refizeram "Everything Has Changed (Taylor's Version)" e "Run", da nova versão do "Red (Taylor's Version)", em 2021.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Ed Sheeran    |   Ouvir músicas da Taylor Swift