Taylor Swift celebra diploma honorário em universidade

19 de maio de 2022, 13h37, por Amanda Ramalho

Taylor Swift agora é doutora!

Na última quarta-feira, dia 18, a cantora recebeu seu diploma honorário na Universidade Nova York (NYU) e aproveitou para discursar na formatura da sua turma de 2022.

Horas antes, Taylor, que agora é doutora em Belas Artes, postou um vídeo vestindo a beca e partindo para receber seu diploma.

"Gostaria de agradecer à NYU por me tornar tecnicamente, pelo menos no papel, uma doutora. Não é o tipo de doutora que você gostaria de ter por perto em caso de emergência, a menos que sua emergência seja como criar uma composição. Ou se sua emergência foi que você precisava de uma pessoa que pudesse nomear mais de 100 raças de gatos em um minuto", brincou.

Taylor também parabenizou todos os formandos pela guarra ao passarem por circunstâncias incomuns, os estresse da época de provas e pela e determinação de estudar com prazer em meio a pandemia.

"Sou uma grande defensora de não esconder seu entusiasmo pelas coisas. Parece-me que existe um problema em você ficar feliz pelas coisas que você ama… Nunca tenha vergonha de tentar. A falta de esforço é um mito. As pessoas que menos queriam são as pessoas com quem eu queria namorar e ser amigo no ensino médio. As pessoas que mais entusiasmadas são as pessoas que agora contrato para trabalhar na minha empresa".

"Em sua vida, você falará inevitavelmente errado, confiará na pessoa errada, reagirá mal, machucará as pessoas que não mereciam, pensará demais, não pensará nada… chegar ao fundo do poço e, finalmente, resolver a dor que você causou… Enxágue, repita… Não vou mentir. Esses erros farão com que você perca coisas. A notícia assustadora é que você está sozinha agora, mas a notícia legal é que você está sozinha agora. Enquanto tivermos a sorte de estar respirando, vamos respirar fundo, respirar fundo e expirar.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Taylor Swift