Sonia Abrão sobre Anitta: "profundidade de um pires"

14 de julho de 2017, 12h50, por Alexandre Murari
Divulgação

Recentemente, em entrevista cedida ao programa "Ritmo Brasil", da RedeTV!, a apresentadora Sônia Abrão polemizou ao falar sobre Anitta. Para Sonia, a funkeira é imatura e de personalidade 'rasa'.

→ Simone e Simaria sobre o pai: "foi enterrado como indigente"

"Ela tropeça na própria personalidade. Acho que, como pessoa, Anitta tem a profundidade de um pires. Ela não amadurece, não desenvolve, não tem uma visão mais ampla das coisas", cravou a apresentadora, que também deixou claro que não tem intenção de estabelecer um vínculo com a cantora, principalmente por já ter sido criticada por ela no Twitter:

→ Tatau, do Araketu, sobre carnaval: "é mais indústria"

"Fica por conta da justiça divina, não quero saber de papo. Deixa ela falar, porque não dá nem para me preocupar. As coisas que ela fala são rasas demais, às vezes são até demonstração de falha de caráter. Quero distância".

→ Após oito anos, Paralamas lança canção inédita; ouça

O entrave entre se deu porque, em junho deste ano, Sonia noticiou erroneamente, em seu programa "A Tarde É Sua", que o sambista Arlindo Cruz havia morrido. Apesar da rixa, a apresentadora afirma estar pronta para receber Anitta em seu programa:

"Eu posso não gostar de determinado artista como pessoa ou até profissionalmente, mesmo, mas o público gosta. Então se você tem um programa voltado para isso, sua obrigação é levar ao público um cardápio que ele espera. Não boicoto ninguém, posso gostar ou não gostar, ter problemas com essa pessoa, mas está lá, é notícia, não tenho lista negra".