Simon Cowell confirma que Louis será pai e prevê pausa do One Direction

20 de julho de 2015, 10h57, por Marayná Freitas
Divulgação

Simon Cowell concedeu uma entrevista ao "The Sun" e confirmou o que nenhuma directioner queria: Louis Tomlinson vai mesmo ser papai! O empresário contou como foi que ele reagiu quando o cantor deu a notícia.

"Eu disse a ele 'você amadurece. Você é um sortudo porque você está em uma posição que pode tomar conta deste bebê sem preocupação'. Disse ainda 'já recebi muitas notícias ruins por telefone, mas esta não é uma delas. Estou aqui para você'".

Quando a notícia vazou para a imprensa na semana passada, todos os sites e revistas de música do mundo só falava sobre isso. Simon minimizou todo esse bafafá e argumentou que gravidez não planejada é comum. "Acontece todos os dias no mundo inteiro. Ele não matou ninguém".

A confirmação pode ser um baque para as directioners, mas algo pior também pode acontecer. Simon afirmou que uma pausa na carreira do One Direction pode acontecer em breve: "Em termos da banda, eles tem muitos hits e podem tirar um tempo e fazer o que eles quiserem fazer. Espero que eles tenham este tempo separados e queiram retornar de novo. É um trabalho divertido, mas a decisão é deles", disse.

Só podemos desejar felicidades ao Louis e torcer para que a banda não dê uma pausa muito longa, né?

Ouvir One Direction   |   Letras de One Direction

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!