Simaria volta se apresentar hoje com Simone em São Paulo

09 de agosto de 2018, 14h02, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Após ficar quatro meses afastada dos palcos cuidando de sua saúde, Simaria está de volta.

A coleguinha faz o seu primeiro show logo mais em São Paulo no Espaço das Américas.

→ Com álbum gospel Lisa Presley grava dueto póstumo com o pai

Em encontro com a imprensa na noite de terça, 07, Simaria falou sobre o período de recuperação – diagnosticada com uma tuberculose ganglionar, ela tem ainda mais dois meses de tratamento pela frente.

"Além da tuberculose, eu me lasquei de tudo o que é jeito. (A bactéria) H.pylori, anemia, joelhos machucados por conta do salto. Tive que fazer fisioterapia e estou fazendo fortalecimento com academia. E os dentes. Meu médico já tinha notado que eu não estava bem por causa de umas lentes antigas que eu tinha feito com um profissional que não era bom. Quando fui procurar um profissional de verdade, meus dentes estavam todos acabados", afirma Simaria que, no entanto, não deixou a peteca cair.

→ Podemos esperar o novo álbum de Adele para 2019, diz fonte

"Estou igual uma vampira quando você arranca os dentes e fica só os fiapos. Meu médico novo disse que não faria lentes novamente enquanto não soubesse o que estava acontecendo com a minha boca. Ele só vai mexer quando eu estiver 100%. O dente que estou é provisório, mas ele é tão perfeito que parece de verdade", explicou.

Simaria de 35 anos mostrou ter recuperado um pouco de peso – ela chegou a pesar 42 kg no auge da doença. "Só recuperei 2,7 kg. Eu não voltei. A gente põe uma roupinha e dá uma tapeada, mas meu corpo ainda não está do jeito que era para estar"

→ Madonna inspira projeto no Sesc Rio Preto

E a volta aos palcos, Simaria não quer deixar sem atenção nenhum detalhe do espetáculo. Nas redes sociais, a cantora fala sobre como devem ser as luzes do palco do Espaço das Américas. "Será algo muito teatral, emocionante", revela ela.

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música