"Sigo sendo seu fã como cantor", diz jovem agredido por Bieber

24 de novembro de 2016, 15h06, por Alexandre Murari
Divulgação

Agredido por Justin Bieber momentos antes de uma apresentação realizada pelo astro em Barcelona na terça-feira, 22, o jovem Kevin Ramírez, de 18 anos, em entrevista cedida a uma rádio local nesta quarta-feira, 23, revelou que não deixou de ser fã do artista: "Sigo sendo seu fã como cantor".

→ Na Espanha, Justin Bieber esmurra fã antes de show

Durante o bate-papo na emissora, o rapaz contou por que achou que poderia colocar a mão dentro do carro de Justin Bieber enquanto ele passava: "O carro (de Justin) não se afastou, não levantou a janela. Eu pensei que poderia apertar as mãos dele. Pensei que poderíamos no saudar. Ele, sim, que me tocou. E bem tocado."

→ Após chutar presente e dizer não para fã, Justin Bieber lança linha de roupa polêmica

Kevin também deixou claro que não foi ao show do canadense após ter recebido o murro na boca. "Depois do soco, eu não fui. Veio (para cima do jovem) uma avalanche de gente, tanto paparazzis quanto policiais. Fui para minha casa e fiz o que tinha que fazer", garante o rapaz que, segundo o jornal "The Mirror", não se manifestou se irá ou não mover um processo contra o cantor, porém, seu advogado planeja procurar a Justiça para lidar com este caso.