Shakira conta que descobriu sobre traição de Piqué em um momento muito difícil

27 de junho de 2023, 10h33, por Amanda Ramalho

"Tudo aconteceu ao mesmo tempo", desabafou a cantora Shakira durante uma nova entrevista.

Foi através de um bate-papo a "People" espanhola que a artista abriu mais um pedaço do seu coração e contou sobre como descobriu a traição do ex-marido Gerard Piqué.

Shakira e o ex-jogador não viviam seus melhores momentos e pensavam na separação. Mas a artista estava lidando com um grave problema de saúde do seu pai, William Mebarak Chadid, de 91 anos, que estava internado na UTI. Muito vulnerável e sem saber com quem desabafar, Shak descobriu pela imprensa que seu casamento seguia pior do que pensava.

"Ele [meu pai] foi a Barcelona para me consolar depois que fui consumida pela tristeza por causa da minha separação. Enquanto ele estava na primeira comunhão do Milan , ele ficou gravemente ferido em um acidente. Tudo aconteceu ao mesmo tempo. Minha casa estava caindo aos pedaços. Eu estava descobrindo pela imprensa que havia sido traída enquanto meu pai estava na UTI. O homem que eu mais amava na minha vida, meu pai, estava me deixando quando eu mais precisava dele. Eu não podia falar com ele, ou pedir ao meu melhor amigo o conselho de que tanto eu precisava", contou achando que não sobreviveria a esse momento.

A voz de "Monotonía" revelou também que o tratamento do pai tem sido complicado, mas que todos estão surpresos com sua força.

"Ele superou a COVID uma vez, dois acidentes, uma pneumonia e cinco cirurgias — tudo isso aos 91 anos, em menos de seis meses. Meu pai é o maior exemplo de resiliência, e minha mãe está ao seu lado dia e noite. Ambos têm sido um reflexo daquele sonho que não se tornou realidade para mim. Mas espero que sejam modelos para os meus filhos de amor, de paciência nos relacionamentos, de devoção absoluta e entusiasmo pela vida", explicou.

Depois do sucesso com "Monotonía (ft. Ozuna)" e "BZRP Music Sessions #53", lançadas pouco depois de sua separação oficial e que abordam seus sentimentos em torno do que aconteceu, Shak está animada para lançar novas músicas e revelar os diferentes estágios que passou "espiritualmente, mentalmente e até fisicamente".

Na próxima quinta-feira, dia 29, Shakira lança "Copa Vacía", sua parceria com Manuel Turizo.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas da Shakira