Sete filmes para você NÃO assistir com seus pais

13 de fevereiro de 2015, 13h48, por Amanda Ramalho
Divulgação

Já passou por aquela situação desconfortável de estar assistindo um filme ao lado dos seus pais e de repente começar um cena de sexo e pegação?? O site "Fatos Desconhecidos" fez uma lista com os sete filmes que você deve evitar ver ao lado dos pais.

1. "American Pie"
Toda a série American Pie é baseada em inúmeras insinuações sexuais que deixariam você desconfortável de assistir perto de seus pais.

2. "Magic Mike"
Se você não quiser que seus pais te vejam assistindo o Channing Tatum e diversos atores musculosos fazendo striptease, este é mais um filme que deve ser visto só com seus amigos.

3. "Trainspotting"
Existem diversas cenas desconfortáveis e violentas neste clássico dos anos 90.

4. "Beleza Americana"
Assistir o filme de Sam Mendes sobre um pai suburbano frustrado que se torna obcecado com a amiga de sua filha não parece ser um bom programa em família.

5. Brokeback Mountain"
Um filme surpreendente e aclamado pela crítica, Brokeback Mountain provavelmente deve ser assistido com seus amigos graças a algumas cenas de sexo explícito.

6. "Monster Ball"
Filme premiado com o Oscar? Sim. Apropriado para assistir com parentes? Não. Confie em nós.

7. "Forgetting Sarah Marshall"
Cheio de “humor atrevido”, não é recondável assistir com seus pais, a menos que você queira responder a perguntas como: "por que isso é tão engraçado?"