Sertanejos animam Festa do Peão de Bady Bassitt (SP)

09 de dezembro de 2009, 16h44, por Da redação, por Tatiana Pires

Um time de estrelas da música sertaneja foi escalado para agitar a 25ª edição da Festa do Peão de Bady Bassitt, no interior de São Paulo. O evento que acontece no recinto de exposições da cidade, tem início nesta quarta-feira, dia 9, com a apresentação da dupla Cezar & Paulinho e com show de abertura de João Victor & Ricardo.

Neste ano, os irmãos piracicabanos Cezar e Paulinho comemoram 35 anos de carreira, trazendo um repertório bastante conhecido do público, com canções como: “Pé de Bode” e “Nóis é Caibói”, além de músicas do último disco “Companheiro é Companheiro”.

Ouvir Cezar & Paulinho no Kboing     
Ouvir Banda DJavú no Kboing     
Ouvir Fernando & Sorocaba no Kboing     
Ouvir Zé Henrique & Gabriel no Kboing    

A banda Djavu se apresenta pela primeira vez na região nesta quinta-feira, dia 10. O grupo baiano traz na bagagem músicas do disco “DJavu Elétrico”, que estão estouradas em todo o Brasil.

No terceiro dia de festa é a vez da dupla que arrasta multidões e estourou nas paradas de sucesso com o álbum “Bala de Prata”, voltar à região com seu novo trabalho “Vendaval”.
Fernando & Sorocaba apresenta na sexta-feira, dia 11, sucessos como: “Vem Ficar do Meu Lado”, “Noite Enluarada” e “Bala de Prata”, entre outros.

Zé Henrique & Gabriel encerram a programação musical do evento, no sábado, dia 12, apresentando seu novo trabalho CD/DVD “Zé Henrique & Gabriel - Ao Vivo”. Além das novas canções, eles prometem cantar “Declaração”, “Morro de Saudade”, “O Brasil ta cheio” e “Vou dormir na rua”, músicas que deram projeção nacional a dupla.