Série "Supergirl" tem primeiro trailer divulgado

14 de maio de 2015, 15h58, por Amanda Ramalho
Divulgação

Supergirl, série sobre a heroína prima do Homem de Aço, protagonizada por Melissa Benoist, teve seu primeiro trailer revelado. Como se não bastasse a estreia, para a alegria dos fãs a prévia tem quase SETE minutos de conteúdo.

O vídeo na verdade é um resumo da primeira tempradas e mostra detalhes de Kara Zor-El. Uma moça de 24 anos que foi adotada aos 12 pelos Danvers, quando chegou na Terra após a destruição de seu planeta natal. Depois de um acidente que quase matou sua irmã adotiva, Alex Danvers (Chyler Leigh de Grey's Anatomy), ela é forçada a usar os poderes em público.

Para o elenco a produção reuniu Mehcad Brooks (James Olsen), Laura Benanti (Alura Zor-El), Calista Flockhart (Cat Grant), Faran Tahir (o vilão Commander), Malina Weissman (a jovem Supergirl), Owain Yeoman (o super-herói Vartox), Helen Slater (viveu a Supergirl no filme autointitulado de 1984) e Dean Cain (o Super-Homem em Lois e Clark: As novas aventuras do Superman, exibida de 1993 a 1997) que serão os pais adotivos de Kara.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!