Selena, Mariah, Avril, Kelly Clarkson e mais nos lançamentos de maio!

03 de junho de 2013, 11h07, por Amanda Ramalho

Temos aqui um apanhado geral dos clipes mais esperados-comentados-anunciados do mês de maio. Sempre listamos por aqui os 10 mais+mais... porém desta vez tivemos que acrescentar dois! Então curta os vídeos e se algum, em sua opinião, ficou de fora conte lá nos comentários pra gente!

Logo no comecinho do mês, a cantora de "No One", Alicia Keys liberou o clipe da sua canção "New Day". O single, que será lançado oficialmente no próximo dia 9 pertence ao disco "Girl On Fire".

Os sertanejos Munhoz & Mariano revelaram o vídeo da balada romântica, "A Bela e o Fera", música que faz parte do disco "Ao Vivo em Campo Grande Vol II", lançado no ano passado.

Com produção assinada pelo Dr. Luke, responsável por canções de Katy Perry, Britney Spears e Kelly Clarkson, a canção "Walks Like Rihanna", do The Wanted, também estreou neste mês.

Creio que um dos lançamentos mais esperados de maio foi o clipe de "Come & Get It". Depois de prévias, fotos e muita divulgação! Selena Gomez acabou com o suspense e trouxe aos fãs uma representação dos quatro elementos: terra, fogo, água e ar.

Avril Lavigne liberou "Here's To Never Growing Up"! O vídeo da música, que é o carro-chefe do disco previsto para setembro, mostra Avril tocando em um baile de formatura, andando de skate e se divertindo em meio a muita bagunça.

A canção "Beautiful" foi bem recebida nas rádios e nas paradas digitais. Depois de garantir que o single estivesse na boca do povo, Mariah Carey revelou o clipe.

Capital Inicial com o vídeo de "O Bem, o Mal e O Indiferente". O clipe apresenta uma produção simples e mistura cenas de um show realizado em São Paulo, no mês de março e diversas fotos da turnê.

O grupo country Lady Antebellum liberou divulgou  clipe do single "Goodbye Town". A faixa pertence ao disco "Golden", o 3º menos vendido desde lançamento do seu último álbum lançado.

O agitadíssimo "Live It Up" da cantora Jennifer Lopez em parceria com o rapper Pitbull também chegou com tudo em maio. O vídeo mostra os músicos se divertindo com os amigos na praia, bebendo champanhe mesclando cenas de um desfile, no qual os produtores vibram com a perfomance de JLo na passarela.

O clipe na íntegra de "Bang Bang", faixa de will.i.am, que pertence ao disco "#willpower" e que também faz parte da trilha sonora do filme "O Grande Gatsby", trouxe o músico acompanhado por vários dançarinos e pela cantora Shelby Spalione. O vídeo gravado em preto e branco traz a mente cenas antigas e will arrasando no sapateado.

A boyband brasileira, P9, liberou o clipe do single "My Favorite Girl". Jonathan, Gui, Igor e Michael aproveitam o dia livre dando uma volta de jipe pela cidade, surfando com as amigas e marcando presença no Posto 9 (ponto de encontro da orla carioca que deu origem ao nome da banda).

A coletânea "Greatest Hits – Chapter 1", de Kelly Clarkson está rendendo bons frutos para a cantora. Uma das faixas inéditas do projeto, "People Like Us", ganhou sua versão em clipe com uma mensagem de auto-ajuda. A cantora vive uma médica, pediatra no caso, que percebe uma pequena paciente "diferente", que é o "lado mais colorido" da vida.

Você também pode conferir tooooodos os lançamentos em clipes do mês de maio em nossa playlist no Letras Kboing!