Sarah Sheeva critica Coldplay: "o efeito de ouvir essa banda virá na tua vida"

16 de março de 2023, 10h53, por Amanda Ramalho

Sarah Sheeva, filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, decidiu se meter em um assunto polêmico e com fãs muito fieis.

Sarah se referiu a banda britânica Coldplay como 'Capetaplay' e 'Coldinferno'.

Pois é! O Coldplay que está fazendo uma super turnê pelo nosso país foi o alvo da vez da artista.

Enquanto eles têm lotado todos os shows, estão em alta e inovando a cada apresentação, Sarah Sheeva - que traz como sobrenome artístico Sheeva (inspirado no 2º nome de Cosma Shiva Hagen, filha da atriz e cantora Nina Hagen) que remete a 'Shiva', nome de uma divindade hindu chamada 'O Destruidor', decidiu criticar as melodias e fazer trocas com o nome do grupo.

Tduo começou quando o influenciador Leo Souza postou nesta semana uma frase: "Coldplay é mais crente que muitos crentes".

Sheeva, que se define em seu perfil no Instagram como Criadora do Culto Das Princesas, 19 anos de ministério, Pastora-Missionária, Mentora e Conselheira Sentimental Familiar, Cantora, mãe da @rannahsheeva, foi ao post de Leo dizer que: "mas o efeito de ouvir essa banda virá na tua vida nos próximos meses, só observe as tuas lutas internas aumentando, as forças sumindo, as tentações ficando cada vez mais fortes... É o efeito primário da música do mundo, pois é impossível você não ser afetado por uma música que foi inspirada pelo espírito da glória do mundo".

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Coldplay