Sandy liberou seu álbum completo: "Nós, Voz,Eles"!

23 de novembro de 2018, 10h35, por Vanessa Vezenfati
Reprodução/InstagramIZA e Sandy

Nesta sexta-feira, 23, Sandy disponibilizou o seu álbum completo com as 8 canções, gravadas com os seus convidados mais que especiais. O projeto "Nós, Voz, Eles", pode ser ouvido completo agora.

A cantora estava trabalhando nele desde agosto e, criou uma web série em seu próprio estúdio, para mostrar os bastidores das gravações de forma mais pessoal possível.

Ao assistir os capítulos, você pode conferir todo o envolvimento deles para gravar as melhores músicas e apresentar um trabalho impecável.

A sua última convidada foi a cantora IZA, que atualmente está em alta com seu mais recente trabalho, "Dona de Mim". Uma explosão de talento e beleza.

O single gravado por elas foi apresentado no último domingo, no programa "Fantástico".

Além da web série, do álbum gravado, Sandy apresentou a turnê que foi o maior sucesso, chegando a esgotar ingressos nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Confira os bastidores da gravação com a IZA:

No setlist completo você ouve: "Areia" (com Lucas Lima); "No Escuro" (Maria Gadú); "Grito Mudo" (Mateus Asato), "Pra Me Refazer" (Anavitória); "Um Dia Bom, Um Dia Besta" (Thiaguinho); "Eu Pra Você" (Melim); "Meu Disfarce" (Xororó) e "Eu Só Preciso Ser" (IZA).

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!