Saiba quais são os produtos que você não precisa de Photoshop

12 de julho de 2015, 10h01, por Marayná Freitas

Chega de Photoshop! Alguns produtos agem no seu rosto como se você tivesse utilizado o programa, mas de uma forma natural, pois uniformizam a pele, minimiza os poros e disfarça marcas de idade como rugas e linhas de expressão do rosto.

Confira alguns deles:

Divulgação

Creme anti-idade

Se você encontrar cremes que contenha glicerina, esqualeno, e algas na fórmula, pode comprar! São esses 'ingredientes' que previnem o nascimento de rugas, além de possuir polímeros que causam o efeito "blur" (borrado), que uniformiza a pele. Mas não se esqueça de comprar os que têm protetor solar!

 
Divulgação

Primer

A maioria dos primers do mercado já aderiram à tendência do "blur", o que deixa a pele mais suave e disfarça as imperfeições e marcas de idade. Eles neutralizam ao máximo possíveis marcas vermelhas na pele.

Creme pré-maquiagem

Muitas mulheres dispensam o uso da loção pré-maquiagem: às vezes por falta de tempo, às vezes por descuido. Se isso acontece com você, comece a ficar atenta pois esse produto, além de hidratar a pele e deixá-la pronta para receber a maquiagem, ainda produz o efeito mate, que não perde o brilho natural de seu rosto. Tem mais: tira a oleosidade da pele!

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!