Saiba por que Avril Lavigne e Chad Kroeger decidiram se separar

03 de setembro de 2015, 15h01, por Marayná Freitas
Divulgação

Ao anunciar a separação ontem, dia 2, Avril Lavigne e Chad Kroeger (vocalista do Nickelback) pegaram os fãs, a mídia, e todo mundo de surpresa. Embora rumores recentes indicavam que o casamento não ia bem, nada havia sido confirmado pelo casal, que continuou postando fotos juntos no Instagram.

Mas uma fonte do "E! News" deu mais detalhes sobre a separação e contou que Avril está bem. "Honestamente, ela está bem. Isso está sendo processado há algum tempo já. Avril ainda está doente, então ela está trabalhando pouco, apenas aqui e ali. Foi um ano difícil. Mas nesses dias, ela está vivendo em Los Angeles e está cercada de amigos. Ela está focada na sua recuperação, mas sabe que levará um tempo", disse.

A fonte ainda contou que o divórcio aconteceu sem nenhum motivo grave aparente, e que eles se separaram porque "a chama se apagou". "Eles conversaram sobre ter filhos, mas nunca aconteceu. Chad é super positivo e no final do dia, eles não enxergavam muitas coisas. O círculo de amigos deles nunca se misturou também. Originalmente, eles ficaram juntos para gravar um álbum e foi onde a chama começou, mas então ela apenas foi apagando", afirmou.

Ouvir Avril Lavigne   |   Ouvir Nickelback

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!