Foi durante uma entrevista recente à Reuters, Rogelio "Roger" Nores, amigo de longa data e agente de Liam Payne, decidiu quebrar o silêncio e falar sobre a fatídica morte do ex-One Direction.
O empresário foi desvinculado das acusações de homicídio culposo relacionadas ao óbito de Liam - que aconteceu em outubro do ano passado.
"Como amigo, você vê alguém com problemas relacionados a drogas e faz o que pode, mas no final das contas, a decisão é dele", disse Roger.
Liam faleceu aos 31 anos, depois da queda de uma varanda de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. O relatório toxicológico divulgado no mês seguinte da sua morte mostrou a presença de "álcool, cocaína e antidepressivos prescritos" em seu organismo. O inquérito realizado no Reino Unido determinou "politrauma" como a causa da morte.
"Nos últimos seis meses de sua vida, estávamos juntos todos os dias, o tempo todo, com nossas namoradas", contou Roger. Além disso, Rafael Cuneo Libaron, advogado de Nores, revelou na mesma entrevista que seu cliente havia enviado um e-mail à família de Liam sugerindo um tratamento de reabilitação.
Roger Nores e funcionários do hotel onde tudo aconteceu foram acusados de homicídio culposo. O agente também entrou com um processo por difamação contra Geoff Payne, pai de Liam Payne, alegando que suas declarações causaram "prejuízos" superando US$ 10 milhões (aproximadamente R$ 57,8 milhões na cotação de hoje).
Ouvir músicas do Liam Payne
