Rock in Rio: saiba as exigências dos artistas

24 de setembro de 2015, 10h26, por Marayná Freitas

Nos seus primeiros dias de evento, o Rock in Rio foi um sucesso e foi o assunto mais falado da semana passada. Hoje, dia 24, o evento recomeça com outras atrações. Mas não pense que é fácil fazer com que tudo fique ótimo, viu? Para que tudo saia conforme o esperado, os produtores do evento têm que satisfazer os pedidos dos artistas para o camarim: cerveja sem álcool, iogurte grego, comida orgânica...

Quer saber o que alguns deles exigem? Veja abaixo:

Divulgação

Hollywood Vampires

A banda formada por Johnny Depp, Alice Cooper e Joe Perry se apresentam hoje no festival e suas exigências não foram "anormais". Eles pediram apenas cerveja sem álcool e comida orgânica e fresca.

 
Divulgação

Metallica

A banda de rock se apresentou no sábado, dia 19, levou 150 amigos e parentes para o show, e ainda exigiu uma mesa com talheres de prata, toalhas de linho e taças de cristal.

 
Divulgação

OneRepublic

Com show no último dia 18, comidas asiática, tailandesa, e indiana, água de coco, chá indiano, limonada industrializada e sucos de frutas naturais estão entre as exigências. Vinhos brancos e tintos, cerveja escura, achocolatado e iogurte grego sabores morango e blueberry completam a lista.

 
Divulgação

Queen + Adam Lambert

Certamente um dos shows mais aclamados da última sexta-feira, dia 18, a alimentação vegetariana dos integrantes contaram com frutas e legumes orgânicos juntamente com mel manuka, produzido por abelhas da Nova Zelândia, chás ingleses, ágave (adoçante natural), centrífuga, geleias da Irlanda e da Inglaterra e vinhos brasileiros.

 
Divulgação

Katy Perry

Katy se apresenta no domingo, dia 27, e exigiu um camarim decorado com temática francesa, cadeira de diretor com seu nome escrito, funcionário para lavar e picar seus legumes e silêncio absoluto antes de entrar no palco.

Ingrid Berger, responsável pelos camarins do Rock in Rio há 20 anos, conversou com o jornal O Globo e afirmou que, apesar da cantora não ser tão exigente, ela faz questão de que seu camarim seja todo prateado, inclusive as cortinas.

Divulgação

Rihanna

Ingrid também falou sobre RiRi, que tem o show marcado para o dia 26: ela vai trazer seu próprio chef de cozinha e pediu para que os seguranças não deixem ninguém chegar perto. "Não é para a gente se esconder, mas é aquela coisa de se tornar invisível, sabe?", contou Ingrid.

 

Ingrid ainda elogiou Rod Stewart, que se apresentou no dia 20, e os integrantes da banda A-Ha, que se apresentarão no dia 27. Eles pediram apenas um jantar com vinho francês. "Eles não agem como estrelas", explicou Ingrid.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!