Rock in Rio lança aplicativo para orientar o público

22 de julho de 2015, 17h39, por Alexandre Murari
DivulgaçãoCaptura de imagem do aplicativo no iPhone

Com os ingressos já esgotados, o Rock In Rio divulgou hoje, 22, um aplicativo que permite facilitar a vida daqueles que estarão presentes no festival. Criado em parceria com a companhia de telefone móvel, Oi, o app está liberado gratuitamente para iOS, na App Store e Android, na Google Play. Entre as funções, a de mostrar a localização dos amigos, agenda de shows e o mapa da Cidade do Rock ganham destaque.

Para Roberta Medina, vice-presidente do evento, a intenção do app é ser útil aos usuários: "Quisemos transformar o nosso aplicativo em um programa com vida própria, que fosse útil para o usuário por um longo período de tempo, disponibilizando desde dicas de transporte até serviços que permearão as 13 horas de festa que o público pode passar na Cidade do Rock, enriquecendo ainda mais a experiência de um dia de Rock in Rio".

DivulgaçãoCaptura de imagem do aplicativo no Android

O festival será realizado na cidade do Rio de Janeiro, na Cidade do Rock (Parque dos Atletas, Av. Salvador Allende), nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro deste ano. Entre as atrações, nomes como Rihanna, Elton John e Katy Perry estarão presente no evento. 

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!