Rock e esportes na programação do Boemia Butiquim; veja

04 de setembro de 2017, 16h34, por Alexandre Murari
Divulgação

O Boemia Butiquim, bar rio-pretense localizado na Rua Saldanha Marinho, nº 2223, no bairro da Boa Vista, preparou uma programação especial para esta semana.

→ Livro baseado em letra de Lennon prega a paz mundial

Voltado aos amantes do Pop Rock, Rock Nacional e Internacional, Classic Rock etc, de terça a sábado, o local contará com grandes artistas da região.

→ Em um dia, lançamento de Taylor Swift alcança o topo

Nesta terça-feira, 05, quem comanda a agitação é o cantor Adriano Amêndola com sua apresentação acústica que traz o melhor do Pop Rock, Reggae e Rock Nacional.

Já na quinta-feira, 07, é o projeto Nasal Rock Band que se apresenta no Boemia Butiquim. O grupo traz várias releituras de sucessos que vão do Classic Rock ao Rock Nacional.

Na sexta-feira, 08, é o grupo MD Duo que toma conta dos microfones do local. Os músicos trazem um repertório que vai do Pop Rock Nacional e Internacional.

No sábado,09, Zac Rock Trio chega com um show focado em grandes hits do Pop Rock Nacional e Internacional.

Além das apresentações musicais, o Boemia Butiquim também oferece uma programação para os amantes de esporte. Na quarta-feira, 06, o espaço transmitirá o jogo do Brasil contra a Colômbia, às 17h30.

Já na quinta-feira, 07, a partir das 21h45, é a final da Copa do Brasil que domina o local. No sábado, 09, às 19h, rola o jogo do São Paulo contra a Ponte Preta, que equivale ao Campeonato Brasileiro. A luta do UFC de Amanda Nunes contra Shevchenko também será transmitida no Boemia Butiquim.