Roberta Miranda cancela turnê pela Europa

14 de outubro de 2025, 11h25, por Amanda Ramalho

A sertaneja Roberta Miranda precisou cancelar sua turnê que faria pela Europa. A sequência de shows estava prevista para outubro e novembro. 

Segundo a sua equipe, a cantora lamentou o ocorrido, mas explicou que a situação aconteceu por falta de pagamento por parte de uma empresa que produzia as apresentações.

"A turnê da artista na Europa não será realizada, em razão de inadimplemento contratual por parte do responsável pela produção local, o que inviabilizou a execução do projeto. A cantora lamenta profundamente o ocorrido e reforça que sempre cumpriu integralmente todas as suas obrigações profissionais, tendo se preparado com entusiasmo para reencontrar seus fãs fora do Brasil", parte do comunicado.

Ouvir músicas da Roberta Miranda