Rita Ora lança remix da faixa "You Only Love Me"

31 de março de 2023, 10h05, por Amanda Ramalho

Rita Ora, uma das principais mulheres da música britânica no século XXI, lançou um remix para seu mais recente sucesso: "You Only Love Me" unindo pop e hip hop, com versos de Nafe Smallz e sobre beats de Zdot.

Para a nova versão, ela contou com Zdot, produtor britânico de destaque na cena do grime, conhecido pelo seu trabalho com Stormzy e Bugzy Malone. A faixa conta ainda com a participação especial de Nafe Smallz, rapper independente que tem conquistado espaço por sua lírica que mescla o drill inglês, o trap e o R&B.

Ela faz dessa nova canção o primeiro passo para sua próxima fase musical - um recomeço altamente pessoal e sincero. "A jornada nem sempre foi fácil, mas saí dela mais forte e cheia de amor, de um modo como jamais pensei ser possível", contou Rita Ora.

Multi-talentosa artista e criadora com marca na TV, cinema e moda, Rita Ora dá sequência à sua carreira impressionante com este lançamento. Ela tem mais de 10 bilhões de streams em suas músicas, 4 hits #1 no Reino Unido e é a mulher britânica com maior número de singles no top 10 das paradas em toda a história, com 13 músicas.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Rita Ora

Fonte: HQ Music