Rionegro e Solimões lançam a inédita "Chorando e Dançando"

26 de outubro de 2023, 14h51, por Amanda Ramalho

Rionegro e Solimões, uma das duplas mais amadas e icônicas do sertanejo, está pronta para emocionar e agitar o público com seu mais novo sucesso: "Chorando e Dançando". A música será lançada nesta quinta-feira, dia 26, às 21h, e o clipe está agendado para amanhã, sexta, dia 27, às 12h.

"Chorando e Dançando" faz parte do novo DVD intitulado "Rionegro e Solimões em Uberlândia", que foi gravado no dia 3 de outubro e promete oferecer um show incrível e cheio de emoção para os fãs!

O primeiro lançamento, "Chorando e Dançando" é uma composição de Gui Prado, Daniel Candido, Bia Frazo, Renato Sousa, Thales Lessa e, é claro, pelos próprios Rionegro e Solimões. A música apresenta uma cadência moderna que é ideal para dançar agarradinho com o seu par, mantendo viva a tradição do sertanejo e incorporando o afresco da música atual.

Rionegro e Solimões são queridos pelo público há décadas com sua música autêntica e emocional. Com a inédita, a dupla promete mais um sucesso que tocará os corações de seus fãs e conquistará novos ouvintes em todo o Brasil.

Enquanto a música não chega, confira um teaser do que o DVD "Rionegro e Solimões em Uberlândia" entregará aos fãs:

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do Rionegro e Solimões

Fonte: Talento Comunicação