Rionegro e Solimões confirmam Bruno e Marrone no novo DVD

14 de setembro de 2023, 12h55, por Amanda Ramalho

Uma das duplas mais amadas do Brasil, Rionegro e Solimões se prepara para a gravação de um novo DVD, que acontecerá no dia 3 de outubro. no  Castelli Master, em Uberlândia, Minas Gerais.

A primeira dupla anunciada para esse projeto é Bruno e Marrone. Donos de sucessos como "Dormi na Praça", "Vida Vazia", "Por um Minuto", "Choram as Rosas", "Bijuteria" e muitos outros, esse será um encontro inédito e imperdível para os amantes do sertanejo.

A produção musical contará com Juninho Melo e a direção de vídeo ficará a cargo de André Caverna, trazendo uma perspectiva visual que complementará a intensidade do som.

A produção executiva e a direção geral será de Manolo Boaventura e Cláudio Roberto, da Mega Produções Artísticas. Com um histórico de eventos grandiosos, prometem elevar o padrão de entretenimento e proporcionar uma noite que ficará marcada na memória de todos.

Rionegro e Solimões tem 34 anos de carreira, entre coletâneas e registros de sucesso, eles somam mais de 400 músicas gravadas, 19 CDs e 5 DVDs. Ao longo dos anos, já subiram no palco mais de 9 mil vezes, venderam mais de 15 milhões de cópias e bateram recorde de público em festas de peão.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do Rionegro e Solimões

Fonte: Talento Comunicação