Revista Vogue britânica traz Rihanna de capa

31 de julho de 2018, 14h03, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

A edição de Setembro da revista Vogue britânica, estrelará sua capa com a cantora Rihanna. As primeiras fotos, feitas por Nick Knight, foram divulgadas nesta terça-feira, 31.

→ Culpada por overdose, Dani desabafa: "me preocupo com Demi"

A cantora aparece usando peças das grifes Prada, Alexander McQueen e Noir Kei Nimonmiya, entre outras.

→ Ivete posta a data de lançamento do novo clipe "Um Sinal" 

A escolha de Rihanna para a capa foi feita pelo editor-chefe Edward Enninufl, ele explica sobre sua escolha: "como você sabe, as edições de setembro são importantes no mundo da moda, são as maiores e mais luxuosas do ano, uma assertiva real do que os próximos meses trarão. (…) Além de fornecer um guia indispensável para as roupas e tendências que definirão o outono de 2018, eu queria que essas páginas funcionassem como um indicador de tudo que é excitante e variado sobre os tempos que vivemos. (…) Para a capa? Eu sempre soube que tinha que ser Rihanna. Um ícone destemido da indústria musical e uma mulher de negócios. Quando se trata dessa mistura potente de moda e celebridade, ninguém faz isso como ela".

Rihanna é adorada pelo mundo da moda. No ano passado, ela foi à anfitriã do MET Gala, o evento mais badalado do segmento, em Nova York. Neste ano, ela foi escolhida pela Louis Vuitton para apresentar ao mundo a primeira amostra da primeira coleção de Virgil Abloh para a linha de roupas masculina da marca. Informa o site PopLine.

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música

Galeria de Imagens