Culpada por overdose, Dani desabafa: "me preocupo com Demi"

31 de julho de 2018, 12h18, por Alexandre Murari
Divulgação

Dani Vitale, a dançarina que Demi Lovato havia encontrado instantes antes de sofrer uma overdose na última semana, está sendo acusada, pelos fãs de Demi, por ter sido a culpada pela recaída da canadense.

→ Ivete posta a data de lançamento do novo clipe "Um Sinal"

→ Em entrevista Fagner elogia Ferrugem e Anitta, música boa

Em uma carta publicada em seu Instagram nesta segunda-feira, 30, Dani se defende e responde aos ataques: "Eu me preocupo com Demi tanto quando todos vocês."

Segundo o site TMZ, Demi teria sofrido a overdose após ter dado uma festa em sua casa. Antes, a cantora tinha participado do aniversário da dançarina Dani Vitale no bar e restaurante Saddle Ranch. Não se sabe, ainda, se os participantes deste evento faziam parte do grupo que esteve na festa na casa de Demi. Mas Dani, em carta, nega que estivesse presente:

"Eu não disse nada sobre esta situação até agora porque a recuperação dela tem sido muito mais importante. Eu não estava com Demi quando o incidente aconteceu, mas estou com ela agora, e assim continuarei porque ela é muito importante para mim, assim como para todos vocês. Assim como todos vocês, não tenho nada além de amor em meu coração por ela. Não há necessidade de qualquer negatividade em relação àqueles que se importam com Demi neste momento. Eu sei que todos vocês estão se sentindo perdidos sem ela neste momento. Lembrem-se de que vocês são uma comunidade de Lovatics que ama. Por favor, lembrem-se disso quando pegarem seus telefones e começarem a digitar. Lembrem-se de que todos nós a amamos mais do que podemos expressar em palavras. Por favor, continuem enviando amor durante sua recuperação".

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música