Relembre os maiores lançamentos em clipes do mês de junho

02 de julho de 2013, 10h24, por Amanda Ramalho

Miley Cyrus, Bruno Mars, The Script, Big Time Rush, Luan Santana e muito mais!! Fizemos uma retrospectiva com alguns dos clipes mais comentados do mês de junho. Confira abaixo os 10 selecionados ou assista todos em nossa playlist do Letras Kboing!

O tão aguardado clipe da faixa "We Can't Stop", de Miley Cyrus foi um dos que chamou a atenção. A música faz parte do quarto disco da cantora, previsto para chegar às lojas ainda este ano.

O sertanejo Luan Santana liberou a produção do clipe da faixa a romântica, "Te Esperando". O cantor é uma espécie de anjo da guarda que se apaixona por uma moça, interpretada pela atriz Giovanna Lancelloti.

Bruno Mars revelou o vídeo da canção "Treasure", o terceiro single do disco "Unorthodox Jukebox", lançado em dezembro. A produção chega numa perfomance inspirada nos anos 70, no estilo retro assim como os vídeos anteriores de "Locked Out Of Heaven" e "When I Was Your Man".

O grupo Big Time Rush mandou para galera nesse mês o clipe de "24/Seven". O vídeo mostra o quarteto ensaiando para os shows da "Summer Break Tour", que começou em junho.

Depois do sucesso de "Ex Mai Love", Gaby Amarantos entrou no clima da Copa e divulgou "Todo Mundo". A faixa contou com a participação do grupo Monobloco e o vídeo, dirigido por Priscilla Brasil, mostra o processo de gravação do single, mostrando seu lado vocal mais doce e suave mesclando as batidas marcantes da banda carioca.

O grupo OneRepublic revelou o clipe de uma das músicas mais recente de trabalho: ''Counting Stars''. O single, escrito e produzido pelo vocalista Ryan Tedder, integra o disco Native e foi lançado oficialmente nas rádios no início de maio.

A parceria fofa entre Taylor Swift e Ed Sheeran na música "Everything Has Changed" também marcou em junho. O clipe retrata a verdadeira amizade de duas crianças que ficam juntos o tempo todo. Desde o ônibus escolar, até as atividades, teatro, educação física e aulas, fazendo alusão a relação de Taylor e Ed.

Depois de algumas prévias, o novo clipe do trio Paramore! "Anklebiters" integra o quarto disco do grupo e não sucede o single "Still Into You", mas segundo a vocalista Hayley Williams, recebeu sua versão em vídeo, pois foi especial na turnê.

Lulu Santos divulgou o vídeo da regravação da música original de Roberto e Erasmo Carlos, "Como É Grande o Meu Amor Por Você". O clipe foi gravado na casa de shows Asa Branca, na Lapa, Centro do Rio, e contou com a presença de vários atores todos usando figurinos inspirados nos anos 50.

Alicia Keys liberou o clipe de "Tears Always Win", o quinto single do disco "Girl On Fire", lançado em novembro do ano passado. O vídeo foi dirigido por Robert Hales e contém cenas gravadas em Las Vegas juntamente com imagens da cantora dançando.